quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fim dos Tempos!!!!

Eu queria poder ter um estoque de bençãos pra vendê-las a quem quer que fosse. Eu gostaria de dizer que todos serão curados, que todos serão perdoados e que todos serão prósperos. Gostaria que Deus se responsabilizasse por todas as coisas que eu digo e faço. Adoraria ter um marketing mais promissor para a fé bíblica ... mas as coisas nem sempre são da forma que queremos ou imaginamos.


Não tenho bençãos pra vender nem vitórias pra entregar. Alguns serão curados, mas no fim todos morrerão, inclusive como consequência das indesejasdas doenças. Não posso evitar os acidentes e tragédias. Apenas os que se arrependerem e deixarem os seus pecados serão perdoados, e Deus apenas se responsabiliza com o que Ele diz. O marketing da fé genuinamente cristã é desmotivador: quem quer viver piedosamente, padecerá! Muitos, abrirão mão até da própria vida, e viver numa sociedade corrompida será cada vez mais difícil, e muitas vezes, até constrangedor. Nem todos alcançarão o cumprimento das promessas...mas elas se cumprirão!


E alguns que esqueceram do juízo que virá, resolveram dar o seu próprio jeitinho para tornar as coisas mais fáceis enquanto estiverem aqui na terra. Vendem bençãos, e garantem o próprio sustento...afinal, depender de Deus é muito arriscado. Falam mais em dinheiro do que em salvação, e ainda intimidam os contribuintes a não resisitirem a voz de Deus! Até muitos dos nossos renomados líderes assembleianos (diga-se aqui, que a Assembléia de Deus tradicional não é adepta da teologia da prosperidade), garantem que os contribuintes serão abençoados .... pode estar em pecado ...mas contribuindo, certamente a benção chegará!!! Orar de graça?....Nada disso....a moda agora é distribuir envelopes, rogando a Deus que voltem cheios de notinhassss correspondentes aos valores já estabelecidos. Os que não tem dinheiro....nada de bençãos pra eles...ou apenas uma bençãozinha!


O que é isso? Final dos tempos... apostasia, evangelho falso e barato, discursos vazios e massageadores dos egos de pecadores que não querem deixar de pecar. Fogo estranho no altar ...nada tendo de genuíno e cristão.


Cuidado .... se defenda com a Palavra. O caminho mais fácil, no final das contas, pode conduzir à morte!




Késia Mesquita

6 comentários:

ivan disse...

Adorei o texto; verdade pura...
como já diria meu amigo Paulo:

"Já aprendi a contentar-me com o que tenho.Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE" Fil 4:11

JP disse...

Olá Kesia, encontrei seu blog por acaso e achei interessante. Sou cristã convertida também e tenho uma irmã gêmea chamada Kesia. Recentemente fiz um blog para falar melhor do universo gemelar. Gostaria que você visitasse meu blog. Se você tiver algum relato sobre gêmeos, mande pra mim. Postarei em meu blog com os devidos créditos, tudo bem? Estou colhendo depoimentos para gerar conteúdo. Se você puder divulgar meu blog, fico imensamente grata.
Deus te abençõe!
Abs, Jemima Pompeu
www.vizinhosdeutero.blogspot.com
www.twitter.com/vizinhosdeutero

Anônimo disse...

A Paz do Senhor !
Parabéns pelo texto. É a mais pura verdade. Continue sendo um vaso de DEUS em seus artigos também.

Anônimo disse...

OLha me tornei sua fã por acaso, estava procurando outra kesia mesquita e acabei encontrando voce..saiba q seus pensamentos me enche de alegrias de esperança...adoro td q vc escrevi e q Deus te abençoe sempre..gostaria q vc me adss no msn..queria alguns conselhos..por favor me adss ...preciso de ajuda..!!amillyantunes13@hotmail.com

wanessa disse...

Pareçe que Deus colocou algo dele de tão precioso..algo de que ninguém sabe,algo q talvez apenas ele tenha e a transmitiu para sua linda vóz. Nunca ouvi nada tão maravilhoso com ela!! sua vóz é divina e abençoada.

Abraços, Wanessa ( trinamento da compassion em São paulo - Diadema)

cantor e radialista disse...

Sugiro que substitua "vender" por "dar" o estoque de bênçãos.
Com carinho e respeito.
Um abraço.
Orlando Sergio