quinta-feira, 2 de outubro de 2008


"Há grandes Homens que fazem com que todos se sintam pequenos, mas o verdadeiro Grande Homem é aquele que faz com que todos se sintam Grandes"
Max Gehringer

3 comentários:

ESDRAS NEGREIROS disse...

Penso eu que todos deveriam se inspirar nesse pensamento para a prática de suas relaçoes diárias. Quantas pessoas que precisam de nossa ajuda com uma palavra ou um simples jesto, e pelo fato de nos acharmos importantes demais, ou superiores demais, perdemos o bom senso e ao invés de ajudarmos, oprimimos o amigo que outrora precisava de nossa ajuda, pensamos que estamos ajudando, mas, muitas vezes, destruimos a pessoa com nosso ego pretuberante. A recompensa de um sábio é fazer com que outras pessoas, inicialmente leigas, tornem-se sábios tambem, e nisso deve estar o nosso orgulho!

bjus kesia....

ESDRAS ROCHA NEGREIROS

Matias Borba disse...

Se todos parassem só om pouquinho pra refletir nisso o mundo poderia está melhor!
Parabéns pelo post.
A propósito, estou criando meu blog e estarei divulgando seu blog lá como blogs preferidos. o link é: wwwmatiasborba.blogspot.com
obs: depois do www não tem ponto.

Anônimo disse...

A unica certeza que temos é que iremos vencer, porque Deus capacita aqueles que são leais. Não podemos triunfar com a capacidade que possuimos embora o seu humano tem capacidade propria, sendo ele instruido socialmente, mas a honra procedida por Deus nos faz viver coisas triunfantes e extraordinarias, é por isso que Servimos ao Juiz que esta preste a Julgar os nossos processos.

Antonio Marcos - São Paulo