segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Caminhos

No caminho das flores,
de pétalas debruçadas sobre o chão
onde caminhava nos sonhos e corria no vento
encontrei o ramalhete do meu coração!
No caminho de espinhos
onde atravessei sem esperança
escorando-me em alegrias passadas
no breu de um caminho de dor
percebi que desde antes já te amava...
No caminho dos morros
onde as emoções oscilavam,
o sol e a lua se revezavam,
a brisa acariciava minha face
e os seus braços se afastaram dos meus...
No caminho de barro
onde os meus pés cansados gritavam,
meu coração silenciou o desabafo
e as lágrimas se orgulharam em não cair,
despedançando meu ramalhate
o vento gélido do sul...
No caminho das montanhas
renasceu-me a esperança;
uma razão mais elevada para sorrir,
um motivo mais justo para sofrer!!!
No caminho para o céu
prossigo sabendo que vivi
como quem sabe que vai morrer
e tendo a certeza de que morrerei
como quem soube viver
e que o ramalhete do meu coração
é apenas uma questão de prioridades,
embora por toda minha vida
tenha esperado andar por caminhos que me levassem a você
Andei por muitos caminhos,
porém, segui o melhor de todos eles:
o caminho do meu coração
que antes de ser meu ou de qualquer outra pessoa
pertence ao Autor da minha salvação!
Késia Mesquita03/02/2008

Nenhum comentário: